Prefeitura de Balneário Rincão - SC divulga nova Chamada Pública na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 09h06
Prefeitura de Balneário Rincão - SC divulga nova Chamada Pública na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Rincão torna pública a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de professor na disciplina de língua inglesa.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior na respectiva área.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.803,46 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 12 e 13 de maio de 2021, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, que fica na rua Urubici, nº989, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O contrato terá validade de até 17 de dezembro 2021, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública, podendo ser extinto antecipadamente.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: