Prefeitura de Balneário Rincão - SC anuncia nova Chamada Pública de nível superior

Oportunidade visa preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponibilizada ao cargo de professor de língua inglesa; confira
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 09h43
Prefeitura de Balneário Rincão - SC anuncia nova Chamada Pública de nível superior

Encontram-se abertas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de Balneário Rincão, no estado de Santa Catarina, que visa à admissão em caráter temporário de professor de educação infantil e ensino fundamental.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, ao docente na disciplina de língua inglesa, o qual, ao ser contratado, deverá atuar em carga horária semanal de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.803,46. Logo, para concorrer, é necessário possuir diploma ou certidão de conclusão do ensino superior na área e na disciplina específica.

As inscrições, que tiveram início no dia 23 de março de 2021, podem ser efetuadas até o dia 29 do mesmo mês, na Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, localizada na rua Urubici, nº 989, Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

Como método de avaliar os candidatos inscritos, será realizada análise curricular, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional que possuir maior tempo de serviço, comprovado no cargo/função de professor exercido na Rede Pública Municipal; maior idade e maior número de filhos.

É importante destacar que o contrato terá validade até o dia 17 de dezembro de 2021, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública, e poderá ser extinto antecipadamente.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: