Prefeitura de Balneário de Piçarras - SC retifica Processo Seletivo para Docentes

Alguns cargos de Professor tiveram os requisitos modificados.
Quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 13h57
Prefeitura de Balneário de Piçarras - SC retifica Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura Municipal do Balneário de Piçarras, em Santa Catarina, informa que o edital do Processo Seletivo sob organização da Infinity Assessoria Pedagógica Ltda., foi retificado.

Foram alterados requisitos de algumas funções. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e confere em detalhes as alterações.

O objetivo deste Processo Seletivo é a contratação de Docentes para ministrarem aulas em jornadas de 20h ou 40h semanais de acordo com o especificado.

As oportunidades estão divididas entre as funções de Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais para o 1º ao 3º ano; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais para o 4º ao 5º ano; Professor nas disciplinas de Artes; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Estrangeira Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Professor de EJA - Anos Iniciais (Alfabetização); e nas áreas de Artes; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Estrangeira Inglês; Língua Portuguesa; e Matemática.

As inscrições foram realizadas no site www.infinityprovas.com.br, até as 23h59 do dia 26 de outubro de 2015.

Todos os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Objetiva e Prova de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra no dia 22 de novembro de 2015.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: