Prefeitura de Balneário Camboriú - SC abre seleção com mais de 250 vagas para o Hospital Ruth Cardoso

Quinta-feira, 26 de março de 2015 às 14h00
Prefeitura de Balneário Camboriú - SC abre seleção com mais de 250 vagas para o Hospital Ruth Cardoso

Com o objetivo de preencher 256 vagas e formar cadastro de reserva em cargos do Hospital Municipal Ruth Cardoso, a Prefeitura de Balneário Camboriú, Santa Catarina, informa a todos que está com inscrições abertas para o primeiro Processo Seletivo de 2015.

Para profissionais que possuem formação em nível fundamental as vagas são para as funções de Agente de Alimentação (30); Agente de Manutenção (01); Agente de Serviços Gerais (35), e Agente de Serviços Gerais - Maqueiro (02).

Já para quem concluiu o nível médio/técnico, há 180 vagas para Técnico em Enfermagem, e 4 para Técnico em Imobilização Ortopédica.

E por fim quatro vagas devem ser preenchidas por Enfermeiro (Obstetra). Neste caso podem se inscrever profissionais que tenham o Curso Superior em Enfermagem, com especialização em obstetrícia e registro no conselho de classe de Santa Catarina.

A remuneração dos aprovados varia de R$ 1.073,85 a R$ 2.800,00, correspondente a jornadas semanais de trabalho de 44h.

Se interessou? Então compareça até o dia 15 de abril de 2015, no setor de Recursos Humanos do Hospital Municipal Ruth Cardoso, localizado na Rua Angelina s/nº, bairro dos Municípios, Balneário Camboriú - SC, e entregue os documentos comprobatórios junto com o formulário preenchido, disponível no edital. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova a ser realizada na data provável de 26 de abril de 2015. O conteúdo programático pode ser consultado no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, contados da data de homologação deste certame, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: