Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC retifica novamente o edital 001/2013 com 92 vagas

Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 16h48
Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC retifica novamente o edital 001/2013 com 92 vagas

Foi divulgada a quarta retificação ao concurso público nº. 001/2013 da Prefeitura de Balneário Barra do Sul, Santa Catarina, cujas inscrições terminaram em 17 de janeiro de 2014. Essa retificação corrigiu o CEP do endereço para qual os títulos deverão ser enviados.

A terceira retificação alterou a redação do texto referente à prova de títulos, que erroneamente foi publicada como sendo prova prática.

Na segunda retificação, foi excluído o cargo de Operador de Máquina Motoniveladora e modificadas as escolaridades exigidas para as funções de Analista de Compras e Licitações, Professor de Língua Estrangeira e Professor de Língua Estrangeira - EJA. Além disso, foi alterada a lei citada nos Conteúdos Programáticos referente a Conhecimentos Específicos e Legislação para o cargo de Advogado.

Já na primeira retificação, o salário do cargo de Fiscal da Fazenda foi alterado para R$ 2.220,47, assim como a carga horária e remuneração da função de Contador que passaram a ser de, respectivamente, dez horas semanais e R$ 795,43.

Executado pela empresa Company Learning, o certame é voltado ao preenchimento de 92 vagas e à formação de Reserva Técnica (RT) nas seguintes funções:

  • Alfabetizado - Auxiliar de Serviços Gerais (8), Calceteiro (RT) e Servente (5);
  • Nível Fundamental - Agente Comunitário de Saúde (5), Agente Epidemiologista (RT) e Motorista (5);
  • Nível Médio - Assistente Administrativo (6), Fiscal de Obras (1), Fiscal Sanitário (RT) Monitor de Educação Infantil (16) e Vigilante (RT);
  • Nível Técnico - Técnico de Enfermagem (RT);
  • Nível Superior - Médico Clínico Geral (3), Médico Especialista Cardiologista (1), Médico Especialista Pediatra (1), Médico Especialista Ginecologista (1), Médico Horista/ Plantão - Clínico Geral (1), Médico Auditor (RT), Advogado Municipal (1), Assistente Social (1), Psicólogo (1), Fisioterapeuta (RT), Enfermeiro (2), Nutricionista (1), Terapeuta Ocupacional (RT), Farmacêutico (1), Educador Social (RT), Engenheiro Civil (RT), Fiscal da Fazenda (1), Analista de Informática (RT), Analista de Compras e Licitações (RT), Analista de Gestão de Pessoas (RT), Analista de Controle Interno (RT), Analista Contábil (RT), Analista Ambiental (RT), Professor de Educação Infantil (6), Professor de Anos Iniciais (5), Professor de Educação Física (2), Professor de Apoio Pedagógico (1), Professor de Artes (2), Professor de Língua Estrangeira (2), Professor de Informática (RT), Professor de Reforço Escolar (1), Pedagogo - Supervisor Escolar (2), Pedagogo - Orientador Escolar (1), Professor de Artes - EJA (1), Professor de Ciências - EJA (1), Professor de Geografia - EJA (1), Professor de História - EJA (1), Professor de Língua Estrangeira - EJA (1), Professor de Matemática - EJA (1), Professor de Língua Portuguesa - EJA (1), Advogado (1) e Contador (1).

Do total de oportunidades disponíveis, uma será reservada para pessoas com necessidades especiais. As remunerações variam de R$ 688,40 a R$ 9.993,52 para trabalhar em regime de plantão e em jornadas de 10, 20, 30 e 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser efetuadas no período de 14 de dezembro de 2013 a 17 de janeiro de 2014, por meio do site www.companylearning.com.br. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 30,00 para nível básico (alfabetizado e nível fundamental), de R$ 40,00 para médio e técnico e de R$ 60,00 para nível superior.

Haverá prova escrita, prova prática e prova de títulos conforme o cargo pretendido. A aplicação da prova escrita estava inicialmente prevista para o dia 26 de janeiro de 2014, em local e horário divulgados posteriormente.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

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