Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos com escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 10h13
Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC realiza Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Barra do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais por tempo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Terapeuta ocupacional; Assistente social; Nutricionista; Mecânico; Assistente administrativo; Supervisor escolar; Orientador escolar; Administrador escolar; Motorista; e Calceteiro.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.056,75 a R$ 3.408,57.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 25 de fevereiro de 2021 a 8 de março deste mesmo ano, na Secretaria de Educação e Cultura, situado à Rua José Gervásio de Carvalho, nº 161, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova objetiva, na data prevista de 14 de março de 2021, em horário e local a serem definidos pela Comissão Especial e divulgados até 12 de março de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o período de firmação dos contratos de trabalhos dos docentes ficarão condicionados ao calendário escolar referente ao ano letivo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: