Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC realiza dois novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao provimento de cargos com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 10h07
Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Barra do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos cargos:

  • Edital nº 004/2022: Farmacêutico; Geólogo; Geógrafo;
  • Edital nº 005/2022: Agente Comunitário de Saúde (3).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.877,49 a R$ 3.754,88.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma presencial, no período de 15 de agosto de 2022 até o dia 24 deste mesmo mês e ano, na Secretaria de Educação e Cultura, situado à Rua José Gervásio de Carvalho, nº 161, Centro. O atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h e na sexta-feira das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova objetiva, na data prevista de 4 de setembro de 2022, às 9h, em local a ser definido e divulgado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura nº 004/2022, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: