Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 18h33
Prefeitura de Balneário Barra do Sul - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Barra do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico - ESF; Psicólogo; Nutricionista; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Assistente Social; Médico Pediatra; Fonoaudiólogo; Técnico de Enfermagem; Agente Comunitário de Saúde; Professor de Educação Infantil; Professor de Séries Iniciais; Professor de Artes; Professor de Atendimento Educacional Especializado; e Professor de Séries Iniciais (EJA) Noturno.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.684,10 a R$ 17.901,78.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 22 de fevereiro de 2023 a 3 de março deste mesmo ano, na Sede da Prefeitura, situada à Rua Joaquim João Luiz, nº 216, Centro. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 16h e na sexta-feira das 8h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova objetiva, na data prevista de 12 de março de 2023, em horário e local a serem definidos posteriormente. A prova consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: