Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC realizada novo Chamamento Público

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Técnico de enfermagem; confira
Terça-feira, 17 de novembro de 2020 às 09h18
Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC realizada novo Chamamento Público

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação temporária de profissional ao cargo de Técnico de enfermagem, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O profissional admitido deve executar funções entre as seguintes atribuições: execução de programas de saúde pública e de enfermagem em geral; atividade técnica, na área de enfermagem, desenvolvidas junto ao indivíduo, família a comunidade visando a prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde, e outras atividades correlatas.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de curso técnico em enfermagem, bem como registro profissional no órgão de classe competente.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, no Centro de Triagem, localizado na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.498,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 16 a 20 de novembro de 2020, de forma eletrônica, enviando a documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: saúde@arroidosilva.sc.gov.br. Vale ressaltar que também serão realizadas inscrições presenciais, na Secretaria de Saúde do município, situada na Rua Guanabara, nº 220, Centro.

É importante enfatizar que, não serão permitidas inscrições de candidatos com idade igual ou superior a 60 anos, com comorbidades que se encaixam no grupo de vulnerabilidade à Covid-19.

Como forma de seleção, os concorrentes serão avaliados mediante aplicação de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato temporário será válido pelo período de seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, que poderá ter vigência enquanto pendurar o estado de pandemia definido pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: