Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC promove novo Chamamento Púbico

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade nível médio completo; confira
Segunda-feira, 26 de setembro de 2022 às 09h09
Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC promove novo Chamamento Púbico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio do Fundo Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Auxiliar de Consultório Odontológico ESF.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como curso de atendente de consultório dentário ou equivalente, além de registo no órgão fiscalizador competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.276,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 de setembro de 2022 a 10 de outubro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: saude@arroidosilva.sc.gov.br. É importante destacar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na Secretaria de Saúde do Município, sito a Rua Guanabara, nº 220, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência, com base nos critérios de pontuação espenicados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Chamamento Público terá validade durante um mês.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: