Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 16h52
Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC divulga edital de Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos de áreas de licenciatura e educação, administração, contabilidade, direito, arquitetura, engenharia civil, tecnologia em gestão de saúde pública, tecnólogo em serviços jurídicos, farmácia, psicologia, enfermagem, fisioterapia (cursando penúltimo ano), nutrição, ciências biológicas, odontologia, educação e novas tecnologias, processos gerenciais, gestão pública, informática, educação física, letras, educação especial inclusiva, capacitação profissional em educação infantil, matemática, artes visuais, serviço social, psicopedagogia.

Para participar, os estudantes devem ser Residentes nos municípios de Balneário Arroio do Silva e Araranguá , idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 660,00 a R$ 1.254,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 24 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: