Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC divulga Chamamento Público

Profissionais vão atuar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 10h56
Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC divulga Chamamento Público

Iniciaram hoje, 26 de abril de 2021, as inscrições para o Chamamento Público da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, no Estado de Santa Catarina que visa contratar um Técnico de Enfermagem por tempo determinado para atuar no Centro de Triagem Respiratória - Covid - 19.

O profissional que deve ter curso técnico em enfermagem, registro profissional no órgão competente, e aptidão para o serviço, além de boa saúde, vai cumprir jornada de 30 horas por semana e fará jus à remuneração de R$ 1.498,80.

Cabe a este servidor executar atividades técnicas na área de enfermagem, desenvolvidas junto ao paciente, família e comunidade, visando à prevenção de doenças, promoção e recuperação da saúde.

As inscrições são recebidas por e-mail (saúde@arroiodosilva.sc.gov.br), ou presencialmente na Secretaria de Saúde do município, localizada na Rua Guanabara, nº 220, Centro, entre os dias 26 a 30 de abril de 2021. É preciso entregar a ficha junto com os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível em nosso site.

Como forma de classificar os inscritos será atribuído ponto aos títulos apresentados. E em caso de empate, o primeiro critério a ser observado, é do candidato que tiver maior experiência comprovada, se persistir mesmo assim, será definido pela maior idade.

Este chamamento público tem validade de um mês, e a classificação não gera direito a contratação, reservando-se a Prefeitura, na medida de suas necessidades, o direito de contratar candidatos habilitados com estrita observância da ordem de classificação, observado o prazo e a finalidade da seleção.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: