Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC anuncia Chamamento Púbico

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Técnico de enfermagem; confira
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 18h08
Prefeitura de Balneário Arroio do Silva - SC anuncia Chamamento Púbico

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Técnico de enfermagem, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua curso de ensino médio completo e curso de técnico em enfermagem, além de registro profissional no órgão de classe competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções nas unidades de saúde do município, em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.498,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 14 de junho de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: saúde@arroidosilva.sc.gov.br. É importante destacar que, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na Secretária de Saúde do Município, sito a Rua Guanabara, nº 220, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado pelo período de três meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: