Prefeitura de Bady Bassitt - SP abre processo seletivo para Agente de Endemias

Inscrições abertas em Bady Bassitt para Agente de Controle de Endemias! Não perca essa oportunidade e garanta sua vaga agora mesmo!
Segunda-feira, 13 de junho de 2011 às 10h37
Prefeitura de Bady Bassitt - SP abre processo seletivo para Agente de Endemias

Entre os dias 13 e 17 de junho de 2011, a Prefeitura Municipal de Bady Bassitt, São Paulo, receberá inscrições para o Processo Seletivo que fará a contratação de Agente de Controle de Endemias. São quatro vagas e a remuneração é de R$ 693,51 para uma jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer os candidatos devem fazer as inscrições no Fundo Social de Solidariedade de Bady Bassitt, que fica na rua Miguel Couto, nº 1.935, no centro, das 8h às 11h e das 14h às 16h. A taxa é de R$ 35,00. Para se inscrever as exigências são:

  • ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • ter 18 anos de idade completos quando da convocação para atribuição de vaga e apresentação de documentos;
  • haver cumprido as obrigações para com o serviço militar, quando do sexo masculino;
  • estar em gozo de seus direitos políticos;
  • estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • possuir o ensino fundamental completo e conhecimentos sobre normas de saúde pública.

O concurso será realizado por meio de uma única fase, com provas de múltipla escolha e contendo questões de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos. Elas estão previstas para o dia 3 de julho de 2011 às 10h na E.M "Nice Beolchi Nunes Ferreira" que fica na rua Indalécio Thomaz de Aquino, nº 2.315 no bairro Água Limpa III.

A validade deste concurso público será de 2 anos, mas pode ser prorrogado por mais tempo de acordo com as necessidades do Município.

Compartilhe: