Prefeitura de Aurora - SC retifica Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 14 de novembro de 2022 às 17h15
Prefeitura de Aurora - SC retifica Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Aurora anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Recepcionista, por tempo determinado.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 10 a 23 de novembro de 2022, das 7h às 13h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças da Prefeitura, localizado na Rodovia SC 350 - KM 364, n.º 408. Bairro Centro.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.950,64.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante contagem de títulos e experiência comprovada, que levará em conta os documentos comprobatórios entregues no ato da inscrição.

A contratação temporária pelo período de até 12 meses, ou no caso de substituição de funcionário em período de licença o contrato poderá ser pelo período da licença, podendo ser renovado por igual período, ou até contratação de profissional após efetivação de concurso público

Validade

O presente edital terá validade de um ano a contar da publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: