Prefeitura de Astorga - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 16h03
Prefeitura de Astorga - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Astorga anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Coletor de Lixo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado. Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.100,00 acrescido de R$ 156,78 correspondente ao auxílio-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar tarefas inerentes aos serviços de coleta de lixo, como carregar, descarregar, recolher, juntar, selecionar lixo, depositando-o em caminhão caçamba, diariamente conforme o roteiro estabelecido; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial na Garagem Municipal, situada na rua Nossa Senhora Aparecida nº 287, no período de 8 a 22 de setembro de 2021. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais e atualidades.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data da homologação, ambos com possibilidade de serem prorrogados uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: