Prefeitura de Assis - SP tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2023 às 15h52
Prefeitura de Assis - SP tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 4 de dezembro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Assis, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação nos níveis fundamental incompleto, médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Auxiliar de Organização Escolar I - Auxiliar de Cozinha/Auxiliar de Lactário/Auxiliar de Lavanderia; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Auxiliar de Organização Escolar II - Agente Escolar/Secretária de Escola; Professor de Educação Básica I - PEB I - Ensino Fundamental Anos Iniciais 30h/PEB I - Educação Infantil 25h/Professor de Desenvolvimento Infantil 40h; PEB II - Arte; PEB II - Educação Especial; PEB II - Educação Física e PEB II - Inglês.

Estes profissionais atuarão em jornadas e 25 a 40 horas semanais de trabalho, ou de 200 a 201 horas mensais.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as inscrições até o dia 15 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do Instituto INDEPAC, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa com valores de R$ 14,50 a R$ 37,50. A isenção poderá ser solicitada entre os dias 4 e 5 de dezembro para os candidatos que se enquadram nos critérios descritos no edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 7 de janeiro de 2024, além de prova de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo ano letivo de 2024, com possibilidade de prorrogação por até dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: