Prefeitura de Araucária - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários, estudantes de cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 8 de junho de 2021 às 09h11
Prefeitura de Araucária - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Araucária, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Contabilidade; Serviço Social; Teatro; e Turismo.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro e seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 705,74 e R$ 1.058,62.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 14 a 25 de junho de 2021, por meio do site do Ciee - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 2 de julho de 2021, às 14h30. A prova terá duração máxima de 120 minutos e consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o estágio terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação do resultado, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: