Prefeitura de Araucária - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

O município tem como objetivo a formação de cadastro reserva; confira como concorrer
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 às 14h08
Prefeitura de Araucária - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Araucária torna público a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários

Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 16 de janeiro até 17 de fevereiro de 2023, pelo site do CIEE. Foi alterado data da prova objetiva, agora o acesso estará disponível apenas no dia 27 de fevereiro de 2023, no horário das 14h30 às 14h59.

Confira a seguir as áreas das oportunidades divulgadas: Ensino Médio; Técnico Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Administração; Agronomia; Arquitetura; Arquivologia; Biblioteconomia; Biologia; Biomedicina; Comunicação; Contabilidade; Dança; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; História; Informática; Medicina Veterinária; Música; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Teatro; Turismo.

O estudante de nível médio ou superior contratado terá a cumprir a carga horária de 20 a 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 614,01 a R$ 1.228,00.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de Prova Objetiva, que será realizada de forma online.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: