Prefeitura de Araucária - PR divulga retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece alteração no conteúdo programático estabelecido aos candidatos com escolaridade em nível médio e pós médio; confira
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 16h08
Prefeitura de Araucária - PR divulga retificação de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Araucária, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee - PR) anuncia a retificação do novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), torna-se alterado o conteúdo programático estabelecido para realização da prova objetiva, referente aos candidatos com escolaridade entre níveis médio e pós-médio, no qual consistirá em questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e informática.

Seleção

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio; Técnico Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Administração; Agronomia; Arquitetura; Biologia; Biomedicina; Comunicação; Contabilidade; Dança; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; História; Informática; Medicina Veterinária; Música; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Radiologia; Serviço Social; Teatro; e Turismo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de níveis médio, técnico ou superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 529,32 a R$ 1.058,62.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 de janeiro de 2022 a 4 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - PR.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota, com duração máxima de 120 minutos, na data prevista de 11 de fevereiro de 2022, às 14h30.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: