Prefeitura de Araucária - PR disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 09h39
Prefeitura de Araucária - PR disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Araucária, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (Ciee-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de novos estagiários, estudantes de diversos cursos dos níveis médio, pós-médio e superior.

Há oportunidades entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: Ensino Médio regular ou EJA; Ensino Médio com formação de docentes/ magistério;
  • Pós Médio/ técnico: Técnico Administrativo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática;
  • Superior: Administração; Agronomia; Arquitetura; Biologia; Biomedicina; Comunicação; Contabilidade; Dança; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Física; Fisioterapia; História; Informática; Logística; Medicina Veterinária; Música; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Química; Radiologia; Serviço Social; Teatro; e Turismo.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado com frequência efetiva, entre o segundo e penúltimo período do curso referente à vaga pleiteada, no ano de 2021.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, em período matutino ou vespertino, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 529,32 a R$ 1.058,62. Vale ressaltar que, o valor do auxílio-transporte será atribuído conforme as linhas de ônibus utilizadas pelo Estagiário, para transporte do local de sua residência ao local de realização do Estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 7 a 15 de janeiro de 2021, por meio do site do Ciee - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota, na data prevista de 19 de janeiro de 2021, ás 14h30.

A prova terá duração máxima duas horas e consistirá em 30 questões, que envolvem as disciplinas de português, matemática e informática, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A duração do estágio será de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, que será contado a partir da homologação do resultado, ambos terão possibilidade de prorrogação, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: