Prefeitura de Araucária - PR abre um novo Processo Seletivo

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 08h39
Prefeitura de Araucária - PR abre um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Araucária, do estado do Paraná, divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estagiários.

As oportunidades de nível médio/técnico são nas áreas de: ensino médio; técnico administrativo; técnico em enfermagem; técnico em informática.

Já para o nível superior, as chances são para os cursos de: Administração; Agronomia; Arquitetura; Biologia; Biomedicina; Comunicação; Contabilidade; Dança; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Física; Fisioterapia;História; Informática; Logística; Medicina Veterinária; Música; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Química; Radiologia; Serviço Social; Teatro e Turismo.

Os profissionais que forem efetivados terão a bolsa-auxílio de R$ 529,32 a R$ 1.058,62 em regime de 20 a 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no período de 17 de fevereiro de 2020 até às 23h59 do dia 12 de março deste ano.

Como método de seleção dos concorrentes será aplicada prova objetiva na provável data do dia 29 de março de 2020, com duração de duas horas. O conteúdo programático aborda questões de português, matemática e informática.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Para obter mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: