Prefeitura de Araranguá - SC abre vagas para diversos níveis de escolaridade

Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 13h09
Prefeitura de Araranguá - SC abre vagas para diversos níveis de escolaridade

A Prefeitura Municipal de Araranguá-SC, através da Secretaria de Administração, torna público que se realizará processo seletivo público sob regime celetista, para provimento de empregos públicos do Quadro Geral do Poder Executivo, com a execução técnico-administrativa da empresa Energia Essencial Concursos Ltda. - ME (Energia Essencial).

Das Vagas:

  • Nível Superior: Professor I - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de Artes - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de Ciências - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de Educação Física - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de Geografia - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de História - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de Matemática - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de Português/Espanhol - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de Português/Inglês - Ensino Fundamental e Infantil (CR), Professor II de Religião - Ensino Fundamental e Infantil (CR);
  • Nível Médio: Auxiliar de Ensino (CR);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (CR).

A remuneração para os cargos varia de R$ 667,90 a R$ 1.692,73.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas única e exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.energiaessencial.com no período de 22 de março até às 23h59min do dia 31 de março de 2013.

Não será permitida inscrição pelos correios, fac-símile, condicional, fora do prazo estabelecido ou qualquer outra condição não prevista no Edital.

Não haverá cobrança de quaisquer taxas para efetivar a inscrição do candidato ao emprego desejado.

Das Provas Objetivas:

As Provas Objetivas para todas as vagas constantes neste Edital têm caráter eliminatório e classificatório, compostas de 30 questões, sendo que cada questão conterá 4 alternativas de resposta, identificadas pelas letras a, b, c, e d sendo correta apenas uma dessas alternativas.

As Provas Objetivas serão realizadas na cidade de Araranguá-SC, no dia 14 de abril de 2013, com início previsto para as 9 horas, com divulgação através de Edital a ser publicado.

A duração da Prova Objetiva será de 3 horas para todos os empregos de todos os níveis, já incluído o tempo para preenchimento do Cartão Resposta.

O candidato deverá obrigatoriamente comparecer para a realização das provas munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, com boleto bancário devidamente pago e um documento oficial de identificação em perfeitas condições e que contenha foto, devendo ser o mesmo utilizado para realização da sua inscrição.

O Resultado Final será homologado pelo Município de Araranguá-SC e será divulgado publicamente com a afixação no Quadro publico de atos da prefeitura municipal de Araranguá, e em caráter meramente informativo, no órgão de imprensa oficial do Município, e na INTERNET.

A validade do Processo Seletivo será de 1 ano, a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período por ato discricionário do Poder Público Municipal.

Compartilhe: