Prefeitura de Araquari - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 10h01
Prefeitura de Araquari - SC tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Araquari, no estado de Santa Catarina, anuncia o período de recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de 22 profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Agente de Combate à Endemias (8) e Agente Comunitário de Saúde (14). Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.769,48 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições no período de 1º a 23 de março de 2022, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de prova teórica, cuja aplicação deverá ocorrer no dia 3 de abril de 2022. Na avaliação serão cobrados os temas de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, língua portuguesa e matemática.

Em caso de empate serão levados em consideração as notas individuais em cada uma das disciplinas e em último caso o concorrente de maior idade.

O Processo Seletivo em questão terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: