Prefeitura de Araquari - SC retifica Processo Seletivo

Após a divulgação de documento, houve alteração no quantitativo de vagas ofertadas, carga horária, dentre outras mudanças; confira
Quarta-feira, 22 de julho de 2020 às 17h28
Prefeitura de Araquari - SC retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Araquari, do estado de Santa Catarina, divulgou uma retificação do Processo Seletivo para contratação de profissionais dos níveis técnico e superior, em razão do combate ao novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento (retificação I), houve alteração no quadro de oportunidades ofertadas, sendo que deixam de fazer parte da seleção os cargos de Médico de Estratégia Saúde da Família e Fisioterapeuta. Para os demais cargos, antes destinados somente para cadastro reserva, agora visam o preenchimento de 18 vagas no total.

Também houve mudança na carga horária, prazo de validade da seleção, dentre outras mudanças que podem ser consultadas no documento disponível em nosso site.

O Processo

Primeiro, é necessário dizer que não serão aceitas inscrições dos pertencentes ao grupo de risco da Covid-19, tais como pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, portadores de doenças cardiopatias, diabetes, câncer, doenças respiratórias crônicas, hipertensão e imunodepressão.

As oportunidades ofertadas são para os cargos de Técnico de Enfermagem (8); Enfermeiro (6); Farmacêutico (2); Médico Clínico Geral (2). Logo, aos profissionais que forem admitidos, o salário varia entre os valores de R$ 2.605,74 a R$ 13.626,44 com a carga horária de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 31 de julho de 2020, das 8h30 às 16h, presencialmente, na Secretaria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal de Araquari, localizada na rua Coronel Almeida, número 60, Centro.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à análise de currículos, mediante a prova de títulos que determinará, de acordo com os critérios do documento, a escolha dos participantes.

Prazo de vigência

Este processo seletivo terá validade a partir do ato de homologação do resultado final, enquanto permanecer a situação de emergência do estado de Santa Catarina.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: