Prefeitura de Araquari - SC promove um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher três vagas para o cargo de Médico de Estratégia da Saúde da Família; confira
Quarta-feira, 20 de julho de 2022 às 15h47
Prefeitura de Araquari - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Araquari anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Médico de Estratégia da Saúde da Família, além de formação de cadastro reserva.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos com ensino superior em Medicina e registro no Conselho de Classe.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 16.707,08, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 22 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 10 de agosto do mesmo ano, pelo email seletivo.saude@araquari.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final, de acordo com interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: