Prefeitura de Araquari - SC promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação; confira os detalhes
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 17h20
Prefeitura de Araquari - SC promove novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Araquari anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de estágio, para estudantes do ensino médio, graduação e pós-graduação.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Artes; Ciências; Educação Física; História; Letras; Matemática; Pedagogia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$619,22 a R$1.769,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 0h do dia 27 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 8 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação de desempenho escolar, acadêmico ou de capacitação na área de Educação, levando em conta o nível escolar do candidato.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da homologação do do resultado final, de acordo com o interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: