Prefeitura de Araquari - SC anuncia novo Processo Seletivo para estágio

Seleção será realizada por meio de Avaliação do Desempenho escolar do participante, confira
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 08h01
Prefeitura de Araquari - SC anuncia novo Processo Seletivo para estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Araquari anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva de estágio, para estudantes dos ensinos médio, técnico graduação e pós-graduação.

Segundo o edital, há oportunidade para os alunos de Ensino médio- - Formação Geral; Técnicos nas áreas de Informática, Gestão e Enfermagem e alunos de Graduação e Pós-graduação nos cursos de Administração; Administração Pública; Ciências Econômicas; Gestão Comercial; Gestão da Qualidade; Gestão de Cidades Inteligentes e Sustentáveis; Gestão de Negócios; Gestão de Recursos Humanos; Gestão e Empreendedorismo; Gestão Pública; Processos Gerenciais; Ciências da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Big Data e Inteligência Artificial; Data e Inteligência Analítica; Cibersegurança; Redes de Computadores; Segurança da Informação; Sistemas de Informação; Sistemas para Internet; Gestão da Tecnologia da Informação; Internet das Coisas; Banco de Dados: Data Science, Big Data & BI; Ciência da Computação; Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Marketing; Comunicação e Inteligência de Mercado; Produção Multimídia; Social Media; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Nutrição e Pedagogia.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal, além de auxílio transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado a ser usufruído, preferencialmente, nas férias escolares.

As inscrições tiveram inicio no dia 12 de junho de 2023 e se encerram dia 30 de junho de 2023, tendo que ser realizada de forma online, no site do CIEE - SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação de desempenho escolar, comprovadas por Histórico Escolar atualizado ou documento equivalente emitido pela instituição de ensino

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: