Prefeitura de Arapongas - PR abre Processo Seletivo Simplificado para a Saúde

Quarta-feira, 24 de abril de 2013 às 08h34
Prefeitura de Arapongas - PR abre Processo Seletivo Simplificado para a Saúde

A Prefeitura de Arapongas lançou o Edital 039/13 de Processo Seletivo Simplificado (PSS), contemplando 25 vagas para o cargo de Agente de Endemias, sendo 2 para portadores de necessidades especiais (PNE's) e 9 para Auxiliar de Saúde Bucal, sendo uma para PNE's. O prazo de validade do contrato será para 1 ano.

As inscrições serão realizadas sem ônus para os candidatos no período de 22 a 26 de abril de 2013 diretamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Administrativo da prefeitura, no horário das 9h às 11h e das 13h30min às 16h30min.

Da Etapa do Processo Seletivo Simplificado:

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, com 30 (trinta) questões específicas de acordo com o cargo disputado.

A duração da Prova Objetiva será de 2h30min, nas quais está incluso o tempo para o preenchimento do cartão-resposta. O controle do tempo de aplicação da prova e as informações a respeito do tempo transcorrido, durante a realização da prova, serão feitos pelos fiscais de sala.

As divulgações referentes a este Processo Seletivo Simplificado serão publicadas através do endereço eletrônico do Município de Arapongas (www.arapongas.pr.gov.br), bem como através de afixação no mural do Centro Administrativo - Prefeitura Municipal de Arapongas, situado na Rua Garças, nº 750, Centro - Arapongas-PR e ainda no Jornal Tribuna do Norte.

O Processo de Seleção Simplificado, disciplinado por este Edital terá validade de 1 ano, a contar da data de publicação da Homologação do Resultado Final.

Fonte: www.arapongas.pr.gov.br

Compartilhe: