Prefeitura de Arapongas - PR abre 45 vagas para Educador Infantil

Prefeitura de Arapongas abre inscrições para Educador Infantil com salário de R$ 1.088,25 - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 15 de março de 2013 às 14h21
Prefeitura de Arapongas - PR abre 45 vagas para Educador Infantil

A partir do próximo dia 19 de março a Prefeitura de Arapongas, Paraná, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 18/2013 com 45 vagas para Educador Infantil.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter o curso de nível médio, com habilitação em Magistério, ou curso normal superior com curso de formação Pedagógica, ou curso superior em Pedagogia, com habilitação específica em Educação Infantil, ou curso superior em Pedagogia, qualquer habilitação, com curso de Magistério, de nível médio.

A remuneração será de R$ 1.088,25 em jornada de 36h semanais para planejar e operacionalizar o processo de ensino-aprendizagem, desenvolver todas as atividades de higiene das crianças, pesquisar e propor práticas de ensino que enriqueça a teoria pedagógica, participar das atividades de atualização e aperfeiçoamento e participar da elaboração do projeto pedagógico da escola.

Os interessados deverão se inscrever na Biblioteca Pública Municipal, localizada na rua Mutum, s/nº, (Praça Cacilda Becker), centro, das 9h às 11h e das 13h30 às 16h30, até o dia 22 de março.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: