Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental e CNH categoria D ou superior; confira
Quinta-feira, 25 de maio de 2023 às 10h33
Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Araçoiaba da Serra anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Motorista de Transporte Escolar, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com: ensino fundamental; possuir carteira nacional de habilitação categoria D ou superior; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir os cursos e/ou capacitações necessárias para exercer a função; não registrar antecedentes criminais ou profissionais; idade mínima de 21 anos no ato da inscrição; além de outros que podem ser observados no edital.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.809,90, além de vale alimentação no valor de R$ 700,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 8h do dia 25 de maio de 2023 até às 16h do dia 31 de maio de 2023, por meio de formulário de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: avaliação curricular e prova prática, prevista para o dia 11 de junho de 2023.

A oportunidade é pelo pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O regime de contratação será o celetista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: