Prefeitura de Apucarana - PR reabre inscrições do Concurso para área da Educação

Profissionais devem se atentar ao novo prazo de inscrição.
Quarta-feira, 10 de agosto de 2016 às 16h38
Prefeitura de Apucarana - PR reabre inscrições do Concurso para área da Educação

A Prefeitura de Apucarana, no Estado do Paraná informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público destinado a Autarquia Municipal de Educação.

Os profissionais interessados em participar devem preencher a ficha no site da empresa organizadora www.concursosfau.com.br, a partir das 12h do dia 12 de agosto de 2016, até às 23h59 do dia 1 de setembro de 2016. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

Este Concurso teve as inscrições reabertas em virtude de retificações realizadas no edital de abertura. Dentre elas consta a alteração no requisito para exigido para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, passando agora para Fundamental Incompleto.

Outras modificações foram realizadas no quantitativo de vagas para candidatos com deficiência nos cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

Este Concurso conta com oportunidades para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (12 vagas) e Assistente Administrativo (7 vagas). Em ambos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, e os salários variam de R$ 1.002,06 e R$ 1.917,18, respectivamente.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas, previstas para acontecerem no dia 9 de outubro de 2016. Em nosso site você pode consultar os editais completos e obter informações sobre o conteúdo programático exigido.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Autarquia Municipal de Educação de Apucarana.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: