Prefeitura de Apiúna - SC divulga novo Processo Seletivo de nível superior

Interessados em participar podem realizar inscrições na unidade da Secretaria Municipal de Saúde ou via internet, no site do órgão
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 16h51
Prefeitura de Apiúna - SC divulga novo Processo Seletivo de nível superior

Encontram-se abertas, a partir desta sexta-feira (5), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Apiúna, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior.

Segundo o edital de abertura, esta seleção busca formar cadastro reserva nos cargos de Farmacêutico e Enfermeiro - PSF, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 3.734,22 e R$ 4.092,06 ao mês, além de outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 20 de junho de 2020, no site da Prefeitura Municipal. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar as inscrições na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Florianópolis, nº 107, bairro centro.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na aplicação da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 28 de junho de 2020, das 9h às 11h, composta por questões nas disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo e legislação.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: