Prefeitura de Antonina - PR retifica novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024 às 10h47
Prefeitura de Antonina - PR retifica novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Antonina, por meio da empresa Omni Concursos Públicos Ltda anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de Agente de Combate às Endemias.

De acordo com o edital retificado, os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 20 de janeiro de 2024 até o dia 12 de fevereiro de 2024, por meio do site da empresa Omni Concursos. A data prevista para realizar a prova objetiva também foi alterada. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até o dia 13 de fevereiro de 2024.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade de nível médio completo.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 17 de março de 2024, às 9h, em local a ser divulgado posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 25 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; matemática; e conhecimentos gerais e atualidades.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: