Prefeitura de Antonina - PR anuncia Processo Seletivo para estágio

Há oportunidade para as áreas de Administração, Direito e Técnico em Enfermagem; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 14h02
Prefeitura de Antonina - PR anuncia Processo Seletivo para estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Antonina anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior, além de formar cadastro reserva, para realização de estágio não obrigatório.

Segundo o Edital, há oportunidade para os seguintes cursos: Administração (1); Direito (1); Técnico em Enfermagem (4).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$450,00 a R$500,00, além de benefícios com auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h do dia 7 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 18 de junho do mesmo ano, pelo e-mail estagio@ceinee.org.br. Para participar o candidato precisa estar cadastrado no site do CEINEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados pela média geral obtida no último período (ano/semestre/trimestre) cursado em sua respectiva instituição de ensino. Os 10 primeiros candidatos classificados realizarão entrevista presencial.

Os estagiários convocados estarão subordinados à Lei Federal nº 11.788/2008, inclusive ao que diz respeito ao tempo máximo permitido de estágio, de 12 meses, podendo o mesmo ser renovado para mais 12 meses.

Vigência

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: