Prefeitura de Antonina - PR abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados no curso de técnico em enfermagem; veja como participar
Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 às 16h16
Prefeitura de Antonina - PR abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Antonina torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 10 vagas para estagiários de técnico em enfermagem, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência na Rede de Ensino Público ou Privado, no curso do ensino técnico em enfermagem. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 450,00, acrescido de R$ 100,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio semanal de 20 horas, distribuídas em 4 horas diárias para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 21 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 1º de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: estagio@ceinee.org.b.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da média geral obtida no último período do curso, além de entrevista para ser realizada a partir do dia 3 de fevereiro de 2022.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: