Prefeitura de Angatuba - SP abre 2 vagas para Agente Municipal de Trânsito

Quinta-feira, 8 de julho de 2010 às 09h53
Prefeitura de Angatuba - SP abre 2 vagas para Agente Municipal de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Angatuba-SP (www.angatuba.sp.gov.br), faz saber que fará realizar, através da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda., inscrições para o Concurso Público de Provas.

  • Serão oferecidas 2 vagas de nível Médio para os cargos de Agente Municipal de trânsito, com carga horária de 44h semanais e remuneração de R$ 655,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 1 a 15 de julho de 2010, de forma presencial, das 9h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, diretamente na Base da Guarda Municipal de Angatuba, localizada à Rua Irmãos Abdelnur, nº 585, Centro, ou via internet, no período de 1 a 15 de julho de 2010, através do endereço eletrônico www.integribrasil.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O Concurso constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos sendo de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para a função, cujas matérias versarão sobre o programa constante.

  • A realização da prova escrita está prevista para o dia 1 de agosto de 2010 no município de Angatuba-SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das provas. Ao candidato só será permitida a realização da prova na data, no local e horários constantes no Edital de Convocação, a ser divulgado.

O Gabarito Oficial deverá ser divulgado em até 2 dias após a realização da prova, pela internet nos endereços eletrônicos da Prefeitura e da empresa organizadora do concurso e ainda por afixação nos locais de praxe da Prefeitura e na sede da Guarda Municipal de Angatuba-SP.

O Concurso, para todos os efeitos, terá validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Compartilhe: