Prefeitura de Anchieta - SC realiza um novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 17h15
Prefeitura de Anchieta - SC realiza um novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Anchieta torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior destinado à formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são destinadas aos estudantes do curso de direito e ao serem contratados, os estagiários serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem estar matriculados no curso de nível superior em direito a partir do primeiro período em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 26 de março de 2024 a 2 de abril de 2024, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

O processo de seleção compreenderá, inicialmente, a análise curricular de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: