Prefeitura de Anahy - PR divulga Processo Seletivo para voluntário

Seleção oferta oportunidade para assistente de alfabetização, no Programa Tempo de Aprender; veja como participar
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 16h55
Prefeitura de Anahy - PR divulga Processo Seletivo para voluntário

No estado do Paraná, a Prefeitura de Anahy, divulgou nesta segunda-feira (15), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário possuir ensino médio completo, estar cursando Pedagogia normal superior e/ou magistério ou possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um vale-transporte no valor de R$ 150,00, referente a jornada de trabalho de, no mínimo, cinco horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 19 de agosto de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 15h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento Municipal de Educação, situada na Avenida Paraná, nº 570. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, será considerada a maior idade como critério de desempate.

Este Processo Seletivo Simplificado, conforme a publicação do edital, terá validade para o período letivo de 2022.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: