Prefeitura de Anahy - PR divulga Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

Oportunidade é para atuação no Programa Municipal de Aprendizagem; veja como participar
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 11h38
Prefeitura de Anahy - PR divulga Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Anahy anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher cinco vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo, no Programa Municipal de Aprendizagem.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha entre 14 e 23 anos de idade, esteja matriculado e frequentando o ensino fundamental, médio, EJA ou CEEBJA, resida no município de Anahy há, no mínimo, um ano, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 22 a 27 de fevereiro de 2024, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, presencialmente, no CRAS - Centro de Referência e Assistência Social, localizado na Rua Vereador Leonardo Aparecido Dobicz, s/n, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para o dia 10 de março de 2024, no horário das 9h às 12h. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da contratação. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, que se encontra disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: