Prefeitura de Amparo - SP abre 9 vagas para Médicos Plantonistas

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 às 09h43
Prefeitura de Amparo - SP abre 9 vagas para Médicos Plantonistas

A partir do próximo dia 22 de janeiro a Prefeitura de Amparo, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de nove Médicos Plantonistas nas especialidades de Clínico Geral, Cirurgião Vascular, Dermatologista, Gastroenterologista, Neurologista, Pediatra, Reumatologista e Urologista.

O contrato será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e os servidores admitidos receberão R$ 59,30 por hora.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 5 de fevereiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.amparo.sp.gov.br.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva com 20 questões sobre conhecimentos básicos (SUS - Princípios e Diretrizes) e conhecimentos específicos. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 17 de janeiro, em horário e local a serem divulgados oportunamente pela Comissão Organizadora e Examinadora do Concurso Público, no Jornal Oficial do Município, no Quadro de Avisos do Paço Municipal e no site da prefeitura.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: