Prefeitura de Amaporã - PR promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com formação de Técnico em Enfermagem e registro no Conselho da Classe; confira
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 16h42
Prefeitura de Amaporã - PR promove novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Amaporã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a oportunidade no período do Processo Seletivo em caráter emergencial, que tem como objetivo preencher três vagas, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Técnico em Enfermagem (3), para candidatos com formação na área e registro no Conselho da Classe.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$1.578,10.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 25 de julho de 2022 até o dia 3 de agosto de 2022, no horário de expediente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Bahia nº. 59, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, onde será adotada uma escala de pontuação de acordo com o descrito no edital.

A vigência do contrato de trabalho será de seis meses, a contar da data de assinatura do contrato.

Validade

A aprovação neste Processo Seletivo não implica em chamada obrigatória, a qual poderá, no entanto, ocorrer ao longo de seis meses de validade do presente processo, de acordo com as necessidades da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: