Prefeitura de Amaporã - PR anuncia Processo Seletivo para saúde

Candidatos interessados em participar devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, munido dos documentos pessoais
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 14h59
Prefeitura de Amaporã - PR anuncia Processo Seletivo para saúde

Tem início no dia 8 de março de 2021, o recebimento de inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Amaporã, no estado do Paraná. Conforme o edital divulgado no Diário Oficial, há uma oportunidade ofertada ao cargo de enfermeiro.

Para concorrer, os candidatos devem ter formação superior na área exigida, bem como ter nacionalidade brasileira e atender às exigências estabelecidas no edital. Ao aprovado, será formalizado o contrato temporário de um ano, enquanto que a carga horária semanal de trabalho será de 40 horas, com vencimento equivalente a R$ 2.992,24, mais insalubridade.

As inscrições e recebimento dos títulos serão realizados no período de 8 a 22 de março de 2021, no horário de expediente da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Bahia, nº. 59, Centro.

O candidato deverá preencher o formulário padrão e anexar a cópia dos seguintes documentos: cédula de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante do registro no conselho regional de sua categoria; comprovante de endereço; e cópia frente e verso dos títulos com os originais.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada avaliação de títulos, e no caso de empate, serão aplicados, pela ordem, os seguintes critérios: candidato de maior idade; o que tiver maior número de filhos menores de 16 anos; e sorteio.

Dentre as atribuições do servidor especificadas no edital de abertura constam: planejar, organizar, coordenar, executar e avaliar serviço de assistência de enfermagem na unidade; elaboração de projetos, pesquisas e estudos na área de enfermagem; prestar assistência aos médicos em intervenções cirúrgicas; auxiliar na execução de rotinas de serviços da seção de vigilância sanitária de medicamentos e produtos; prestar assistência à mulher nas diversas fases do parto, zelando pela segurança das gestantes e parturientes; programar os cuidados de enfermagem necessários a cada caso e registrar dados e ocorrências relativas às atividades de enfermagem; dentre outros.

Em nosso site já está disponível para consulta o edital completo com todas as informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: