Prefeitura de Amaporã - PR abre uma vaga para engenheiro civil por meio do Processo Seletivo

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação dos títulos e experiência profissional
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 16h22
Prefeitura de Amaporã - PR abre uma vaga para engenheiro civil por meio do Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo da Prefeitura de Amaporã foi anunciado pelo Diário Oficial dos Municípios do Paraná, a fim de contratar um engenheiro civil, em designação temporária para atender necessidades emergenciais da área de engenharia civil do Departamento Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos.

Posteriormente a admissão, o profissional deverá exercer atividades em jornada de trabalho mensal de 20 horas, com vencimento no valor de R$ 2.735,56.

Dentre as atribuições relacionadas à função, constam: elaborar, coordenar, reformular, acompanhar ou fiscalizar projetos, preparando plantas e especificações técnicas da obra, indicando o tipo e qualidade de materiais e equipamentos, indicando a mão-de-obra necessária e efetuando cálculos dos custos, para possibilitar a construção, reforma ou manutenção de obras edificadas. Além de efetuar avaliação da capacidade técnica das empreiteiras, treinamento de subordinados, elaboração de projetos diversos da área.

Etapa de participação

São requisitos para solicitar a participação, ter nacionalidade brasileira, ter formação em engenharia civil e registro no conselho de classe, bem como estar ciente das exigência do documento de abertura da seleção.

As inscrições serão aceitas de forma presencial a partir do dia 9 de agosto de 2021, até o dia 18 do mesmo mês e ano, na sede da Prefeitura Municipal de Amaporã, divisão de Serviços Urbanos e Transportes, localizada na Rua Sete de Setembro nº21, Centro.

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação dos títulos e experiência profissional, ainda sim, para firmar a classificação poderão ser apresentados títulos, apenas cursos expedidos há no máximo cinco anos.

Em caso de empate, será levado em consideração, o candidato com a maior idade e com filhos menores de 16 anos ou sorteio.

A vigência do contrato de trabalho será de um ano, a contar da data de sua assinatura. A aprovação do processo simplificado não implica em chamada obrigatória, a qual poderá, no entanto, ocorrer ao longo de um ano de validade, de acordo com as necessidades da administração municipal.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: