Prefeitura de Alvorada do Sul - PR divulga três novos Processos Seletivos

Ao todo, são disponibilizados 13 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade; saiba mais
Sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 07h58
Prefeitura de Alvorada do Sul - PR divulga três novos Processos Seletivos

No estado do Paraná, a Prefeitura de Alvorada do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de três novos Processos Seletivos, que tem por finalidade contratar 13 profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

De acordo com os seguintes editais, há oportunidade para tais cargos:

  • Edital nº 16/2023: Entrevistador social; Operador de programas sociais; Educador social; Psicólogo; Assistente social; Operador de máquinas geral (1); Operador de máquinas moto niveladora (1); Motorista (1); Auxiliar administrativo.
  • Edital nº 18/2023: Técnico de higiene dental (1); Motorista (1).
  • Edital nº 19/2023: Professor 40h (3); Professor 20h; Auxiliar administrativo; Técnico de educação física (1); Psicólogo; Assistente social (1); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista; Motorista (2).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.402,08 a R$ 3.531,83.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 a 26 de julho de 2023. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 30 de julho de 2023; prova de título; e exame pré-admissional. Em alguns casos também terá a aplicação de prova prática.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período a critério da Autarquia Municipal de Educação.

Para mais informações, acesse os editais que estão em anexo.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: