Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de técnico de enfermagem; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 14h25
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, por meio da Secretaria de Administração e Previdência e da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Técnico de Enfermagem, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O profissional admitido, será destinado à atuar na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), Unidade de Saúde Cachoeira 12 Horas, Unidades Especializadas de Atendimento ao coronavírus e Unidades de Atendimento da Secretaria Municipal da Saúde.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar ações assistenciais de enfermagem, sob a supervisão do enfermeiro, além de registrar sinais vitais e sintomas apresentados pelo doente, fazer curativos, ministrar medicamentos e outros; e demais tarefas afins.

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de curso técnico em enfermagem e registro no conselho de classe. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso ou em 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.588,68.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 7 de junho de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, que ficara disponível das 8h às 20h.

A classificação consistirá na ordem crescente sequencialmente em que se efetivou a confirmação da inscrição pelo candidato.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: