Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR realiza Processo Seletivo na área da saúde

São oferecidos cargos de nível médio e superior.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 09h10
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR realiza Processo Seletivo na área da saúde

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré - PR inicia hoje, 17, um novo Processo Seletivo Simplificado, voltado à contratação de profissionais para as funções de Técnico em Enfermagem (1) e Terapeuta Ocupacional (1), para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

Para realizar a inscrição, os interessados deverão entregar em envelope lacrado a Formulário de Inscrição preenchida e os documentos comprobatórios exigidos, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Emilio Johnson, nº 360, Centro, até o dia 24 de julho de 2017, durante o horário de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O cargo de Técnico em Enfermagem exige Ensino Médio completo, com Curso Técnico na área, sendo necessário Diploma, Histórico Escolar reconhecido pelos órgãos competentes. Já para Terapeuta Ocupacional, é preciso possuir Diploma do curso Superior Completo, reconhecido pelos órgãos competentes. Ambos exigem registro ou inscrição no Conselho de Classe, com anuidade vigente.

A seleção dos inscritos será feita a partir de Avaliação dos documentos apresentados, referentes à Escolaridade, ao Tempo de Serviço e aos Títulos de
Aperfeiçoamento Profissional, de maneira pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Os profissionais assinarão contrato pelo prazo máximo de até um ano, que poderá ser prorrogado por igual período, ou conforme a necessidade. Nesse tempo, irão atuar sob a carga horária de 30h ou 40h semanais, com a remuneração de R$ 1.450,50 a R$ 2.221,52.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de até ano, contados da assinatura do contrato por tempo determinado, podendo ser prorrogado pelo mesmo período ou a critério da administração, conforme Lei Complementar Municipal 038/2015. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: