Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de ensino médio e de nível superior
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 13h52
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta terça-feira, 11 de março de 2020, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, que tem como objetivo à contratação de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Ao todo, são ofertadas 13 vagas além de formação de cadastro reserva dentre os estudantes que estejam cursando o 2º ano no mínimo do magistério (5) e alunos matriculados entre o 3º e o 6º período dos cursos de pedagogia (8); administração; letras - língua portuguesa; música - licenciatura; teatro - bacharelado ou licenciatura em artes cênicas; comunicação Social; artes visuais; engenharia civil e educação física.

Quando contratados, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com bolsas que alternam de R$ 500,00 e R$ 700,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir das 8h30 do dia 11 de março de 2020 até às 17h do dia 18 de março do mesmo ano, pessoalmente nas unidades do Ciee - PR.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas partes. A primeira etapa do encaminhamento para vagas se dará sob a responsabilidade do Ciee - PR e a segunda sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal, composta por entrevista e/ou prova escrita.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: