Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

Envelopes com as inscrições e documentos comprobatórios devem ser entregues levando em conta o novo prazo.
Quinta-feira, 13 de abril de 2017 às 12h11
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré, no Estado do Paraná, prorrogou até o dia 25 de abril de 2017 o prazo das inscrições para o Processo Seletivo voltado a contratação de profissionais nas áreas da educação, desenvolvimento social e administração, de níveis Fundamental e Médio.

Os envelopes com as inscrições e documentos comprobatórios (cópias autenticadas) deverão ser entregues no horário das 08h30 às 11h30 e 13h30h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado a Avenida Emilio Johnson, nº 360, no centro de Almirante Tamandaré. Não haverá taxa de inscrição.

Por meio desta seleção, serão contratados trabalhadores para os cargos de Merendeira, Monitor de Transporte Escolar e Educador Infantil, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remunerações de R$ 937,00 ou R$ 2.005,97.

Podem concorrer aos cargos de Merendeira e Monitor do Transporte Escolar candidatos com, no mínimo, 4ª série do Ensino Fundamental completo, sendo necessário a apresentação de certificado, histórico escolar, certidão de conclusão de Curso ou Declaração.

Já para o cargo de Educador Infantil, poderão participar profissionais com Magistério de 2º Grau ou Curso Normal Magistério - Nível Médio. São exigidos diploma, certificado, histórico escolar ou Certidão de Conclusão de Curso acompanhado do histórico escolar.

A avaliação e pontuação dos documentos apresentados corresponde à Escolaridade, ao Tempo de Serviço e aos Títulos de Aperfeiçoamento Profissional. Na avaliação será atribuída pontuação de 0 a 100.

As contratações feitas por meio deste Processo Seletivo terão validade de até um ano, contados da assinatura do contrato por tempo determinado, podendo ser prorrogado por mais um ano ou a critério da administração. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: