Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR oferece 124 vagas para Professor através de Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Profissionais na área da Educação.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 17h14
Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR oferece 124 vagas para Professor através de Processo Seletivo

A Prefeitura de Almirante Tamandaré - PR por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, divulga Processo Seletivo, a fim de atender a necessidade temporária de excepcional interesse público para contratar profissionais na área de educação, no cargo de Professor de Educação Básica (90) e Professor de Educação Básica - Educação Infantil (34).

O salário a ser pago ao Professor de Educação Básica é de R$ 1.465,56 referente a carga horária de 20 horas semanais. Para o cargo de Professor de Educação Básica - Educação Infantil o salário será no valor de R$ 2.455,40 referente a carga de 40 horas semanais.

As inscrições e entrega dos documentos comprobatórios devem ser realizadas no período de 4 a 8 de fevereiro de 2019, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Avenida Emilio Johnson nº. 360 - Centro, Almirante Tamandaré. Os requisitos para efetuar a inscrição estão estabelecidos no Edital.

O Processo Seletivo consiste na avaliação e pontuação dos documentos apresentados pelo candidato, relativos à Escolaridade, ao Tempo de Serviço e aos Títulos de Aperfeiçoamento Profissional

O resultado da Seleção, com a classificação final dos candidatos, será divulgado no Diário Oficial do Município de Almirante Tamandaré, no site da Prefeitura de Tamandaré e em Edital próprio, afixado no prédio da Prefeitura Municipal.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: